O monitoramento de oxigênio no sangue da Apple retorna aos seus mais recentes relógios da Apple

por Barreto News
Apple Watch Series 6_Blood Oxygen sensor

Maçã anunciado na quinta -feira Está introduzindo um recurso de oxigênio no sangue reprojetado para algumas séries 8, séries 10 e Apple Watch Ultra. Com esse movimento, a Apple está trazendo de volta o monitoramento do oxigênio no sangue, ajustando o recurso para contornar a proibição de importação da Percentagem Internacional de Transacção (ITC).

Os dados de oxigênio no sangue serão medidos e calculados no iPhone pareado do usuário, e os resultados podem ser visualizados na seção respiratória do aplicativo de saúde. Isso significa que os usuários não poderão visualizar os dados do Apple Watch, pois precisam fazê -lo no iPhone.

A Apple diz que a atualização anunciada hoje é ativada por uma recente decisão aduaneira dos EUA, o que significa que a gigante da tecnologia pode importar relógios da Apple com o recurso de oxigênio no sangue reprojetado.

A mudança não afeta os modelos vendidos anteriormente com a versão original do recurso ou unidades compradas fora dos EUA

O recurso reprojetado se aplica exclusivamente aos relógios da Apple que foram vendidos em seguida a proibição de importação do ITC entrou em vigor no início de 2024. Esses usuários podem acessar o recurso de oxigênio no sangue reprojetado por meio de uma atualização de software para iPhone e Apple Watch na quinta -feira.

A medida ocorre quando a Apple está em uma disputa lítico em curso com a obreiro de dispositivos médicos Masimo, que acusou a gigante da tecnologia de roubar sua tecnologia de oximetria de pulso em seguida conversas iniciais sobre uma colaboração em potencial.

Em 2023, Masimo garantiu uma vitória contra a maçã No ITC, bloqueia as importações dos relógios da Apple com o monitoramento do oxigênio no sangue, depois que a Percentagem descobriu que a tecnologia da Apple violava as patentes da Masimo. A Apple portanto teve que remover o recurso.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Maçã MASIMO CONTAUSOalegando que a empresa copiou os recursos do Apple Watch para usar em seus próprios smartwatches. A gigante da tecnologia também tem registrou um recurso da proibição da ITC.

Estamos sempre procurando evoluir e, ao fornecer algumas dicas sobre sua perspectiva e feedback sobre o TechCrunch e nossa cobertura e eventos, você pode nos ajudar! Preencha Esta pesquisa Para nos informar porquê estamos indo e ter a chance de lucrar um prêmio em troca!

(Tagstotranslate) Apple

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumimos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Ler mais